BananinhaAzul porque um dia perguntei a cor de uma banana á minha filha e ela respondeu azul. Embora também pudesse ter este nome porque a cor azul é repetidamente relacionada com Autismo.
Com este blog passo a fazer uma das coisas que mais gosto de fazer que é escrever e escrevo sobre uma temática em que realmente tenho alguma coisa para dizer... Goste!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Estaremos a Ficar Autistas?


Já alguma vez lhe aconteceu? Estará toda uma sociedade a ficar autista? Aconteçe-me frequentemente quando estou ao computador...

3 comentários:

  1. Realmente é muito bom este video. Mas o certo é que quando diagnosticaram autismo há minha filhota eu passei muito tempo na net a pesquisar e tentar saber mais, por vezes realmente ficava tão concentrada que nem reparava se os outros falavam para mim.... Mas depois de alguns meses também fiquei a achar que todos temos um bocado de autismo, eu sei que é brincadeira mas agora quando vejo realmente como são certas pessoas com quem convivo havia muita coisa que podia ser considerada como autismo:-p

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom isso que diz é bem verdade, às vezes dou por mim a pensar se não tenho caracteristicas de autismo...

    ResponderEliminar
  3. Ah! pois todos temos uma pitadinha :)
    Mas ao estar a mandar sms, está-se a comunicar com alguém.
    Assim como estar aqui a escrever e com essa intencionalidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar