BananinhaAzul porque um dia perguntei a cor de uma banana á minha filha e ela respondeu azul. Embora também pudesse ter este nome porque a cor azul é repetidamente relacionada com Autismo.
Com este blog passo a fazer uma das coisas que mais gosto de fazer que é escrever e escrevo sobre uma temática em que realmente tenho alguma coisa para dizer... Goste!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

PECS de Animais

Para mim foi uma grande dor de cabeça, encontrar os Pecs. E acabei mesmo por não encontrar, então, tenho usado com a Bruna imagens que retiro do Google.
Mas hoje a amiga Ângela Pimenta, enviou-me os Pecs, e eu acho que são muito bons.
O menino da Ângela está dentro do espectro do autismo e a determinada altura tinha deixado de falar, com a ajuda destes PECS, muito trabalho e Terapia da Fala ele voltou a falar.
Achei boa ideia partilhar aqui no Blog as imagens, para que quem as quiser, possa retirar e dar-lhe bom uso.
Não se esqueça que o PECS, é o melhor sistema de comunicação aumentativo.
Para a semana há mais, fique atento...



















Sem comentários:

Enviar um comentário