BananinhaAzul porque um dia perguntei a cor de uma banana á minha filha e ela respondeu azul. Embora também pudesse ter este nome porque a cor azul é repetidamente relacionada com Autismo.
Com este blog passo a fazer uma das coisas que mais gosto de fazer que é escrever e escrevo sobre uma temática em que realmente tenho alguma coisa para dizer... Goste!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Colecção " O Rato Renato"

A sugestão de hoje, é um livro para os nossos pequeninos. A colecção o Rato Renato, tem na minha opinião histórias muito bonitas, especialmente para crianças com alguma compreenção.
A minha Bruna tem alguns livros da colecção, hoje comprei-lhe este em baixo, "O Rato Renato vai ter um irmão", calma, a Bruna não vai ter nenhum irmão, mas achei uma história gira para lhe ler.
O Rato Renato é um ratinho que tem as mesmas situações que qualquer criança tem, pelo que gosto bastante desta colecção.



Não é um livro caro e encontra-se fácilmente em qualquer superficíe comercial...
















 

2 comentários:

  1. Boa Tarde,
    Percorri todas as livrarias e não encontro um único livro desta coleção, podia me dizer onde os encontrou? gilbertaantunesalves@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá G. como vai?
      Os livros encontram-se muito fácilmente no Modelo Continente e no Jumbo :)
      Obrigada..

      Eliminar