BananinhaAzul porque um dia perguntei a cor de uma banana á minha filha e ela respondeu azul. Embora também pudesse ter este nome porque a cor azul é repetidamente relacionada com Autismo.
Com este blog passo a fazer uma das coisas que mais gosto de fazer que é escrever e escrevo sobre uma temática em que realmente tenho alguma coisa para dizer... Goste!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"White Frog"

No meu serão de terça-feira estive a ver este filme. É um bom filme e a mensagem principal é a que somos todos diferente, e devemo-nos aceitar uns aos outros com todas as diferenças que possamos ter. Sinceramente não o acho um filme espectacular, mas as criticas que encontrei são boas, pelo que acho que o posso sugerir...

"
“White Frog” conta a história de uma família obcecada com a ideia de parecer perfeita. O único “problema” aparente dos Young é o filho mais novo, Nick, que nasceu com Síndrome de Asperger, uma espécie de autismo, que faz com que a pessoa tenha dificuldades para se socializar. Quando o filho mais velho, Chaz, morre em um acidente, a família cai em pedaços. Nick, muito ligado a ele, precisa então juntar as peças. O longa é estrelado por Booboo Stewart (Nick), o Seith de “Crepúsculo”, Harry Shum (o Mike Chang de “Glee”), interpretando Chaz, um personagem que esconde durante a vida toda que é gay, e Tyler Posey (Doug), de “Teen Wolf”."
Pode assistir ao filme no site Filmes Online Grátis.

Sem comentários:

Enviar um comentário