BananinhaAzul porque um dia perguntei a cor de uma banana á minha filha e ela respondeu azul. Embora também pudesse ter este nome porque a cor azul é repetidamente relacionada com Autismo.
Com este blog passo a fazer uma das coisas que mais gosto de fazer que é escrever e escrevo sobre uma temática em que realmente tenho alguma coisa para dizer... Goste!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"Alzheimer´s Project"

Acabei de assistir a um documentário na TVI 24 sobre Alzheimer e fiquei muito interessada. Fiquei com a suspeita de que esta doença, tem elos de ligação com o Autismo ( ninguém o disse no documentário).

Alzheimer´s Project, é o nome do documentário, em Portugal quem for cliente Meo, po
de aceder ao canal 301 para assistir à programação de até à 7 dias atrás, como tal pode assistir o documentário em questão.
Para quem não conseguir assistir desta forma, neste site pode assistir a este e outros documentários desta série.

Tenho a impressão, que vou passar as minhas noites de sexta e sábado, a pesquisar uma eventual ligação entre as duas doenças, para a semana logo vos conto se descobri alguma coisa.

Até lá, fiquem com esta sugestão e bom fim de semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário