BananinhaAzul porque um dia perguntei a cor de uma banana á minha filha e ela respondeu azul. Embora também pudesse ter este nome porque a cor azul é repetidamente relacionada com Autismo.
Com este blog passo a fazer uma das coisas que mais gosto de fazer que é escrever e escrevo sobre uma temática em que realmente tenho alguma coisa para dizer... Goste!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval

O Entrudo é só amanhã, mas, a festa começou logo na sexta feira, que foi dia de mascarados na escola da Bruna, como em todas as outras escolas.
A minha  Branca de Neve ia muito bonita.
O Carnaval é, no meu ponto de vista, mais para as crianças, que para os adultos. Lembro-me de ser criança e adorar ir escolher o fato e a ansiedade para chegar ao dia de vesti-lo. Desde que a Bruna nasceu, mascáro-a todos os anos. A primeira vez que a mascarei ela ainda só tinha 7 mesinhos, vesti-a à chinês, mas devo confessar que tendo a escolher fatos de princesas e fadas e por aí...
Mas deicha-me triste que a Bruna não possa desfrutar do Carnaval como os outros miudos.
No ano passado fomos ver o corso, estava tudo a correr bem até o dito começar, assim que os primeiros carros começaram a descer a avenida, com todo aquele barulho da música a Bruna começou a chorar e tivemos que sair dali imediatamente.
Assim, amanhã vai-se mascarar, mas, vanos fazer outras coisas. Encontrei um blog, com diversas brincadeiras de carnaval, que os pais podem fazer com os meninos.
Espero que seja um dia bem passado, espero que também se divirta...
 

1 comentário:

  1. Bom Carnaval, divirtam-se e desfrutem.
    É muito natural, até que os meninos com autismo, não gostem de se fantasiar, porque não vivem a fantasia e a magia do Carnaval.
    Mas ficam lindos mascarados,e imagino que fica linda a tua princesa Bruna.
    beijinhos

    ResponderEliminar