BananinhaAzul porque um dia perguntei a cor de uma banana á minha filha e ela respondeu azul. Embora também pudesse ter este nome porque a cor azul é repetidamente relacionada com Autismo.
Com este blog passo a fazer uma das coisas que mais gosto de fazer que é escrever e escrevo sobre uma temática em que realmente tenho alguma coisa para dizer... Goste!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

De Nervos em Franja...

Olá Boa Noite, hoje tinha planeado escrever sobre um chá, que tenho andado a dar à Bruna, mas não consigo.

Amanhã, é um dia muito importante para mim, tanto que a minha vida pode levar uma volta de 180º, estou tão nervosa que não consegui jantar, tenho tido dificuldades para dormir, e não consigo pensar em mais nada.

Ficaram curiosos? Se tudo correr bem, eu depois conto o que se está a passar. Não conto já por causa das bruxas. Nunca ouviram aquele ditado antigo " Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há"...

Whish me luck...


 

Sem comentários:

Enviar um comentário