BananinhaAzul porque um dia perguntei a cor de uma banana á minha filha e ela respondeu azul. Embora também pudesse ter este nome porque a cor azul é repetidamente relacionada com Autismo.
Com este blog passo a fazer uma das coisas que mais gosto de fazer que é escrever e escrevo sobre uma temática em que realmente tenho alguma coisa para dizer... Goste!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

" A Doçura da Chuva"



A sugestão desta semana, é um livro que está a minha cabeçeira, para começar a ler.
A autora Débora Smith, escreve uma história, sobre Kara Whittenbrook, uma rapariga priveligiada por ter uma família com posses, contudo, os pais sofrem um acidente de viação o que a leva a descobrir, que afinal era doptada.
Em busca dos seus pais biológicos, encontra algumas pessoas especiais, que a levam a ter outra postura na vida...
 Bom isto foi o que depreendi com a leitura no final do livro.

Fui procurar opiniões, para vos espicaçar a curiosidade:

"A Magia dos Livros"
“A Doçura da Chuva” é, desta feita, mais que uma estória de amor, de perseverança, de sonhos, é uma verdadeira lição de vida. Fez-me rir, chorar, sentir pena e até raiva por certas personagens, o que me leva a afirmar, sem qualquer reserva, que aconselho vivamente!

"Emoções à Flor da Pele"
- Existem livros bons. Ótimos. Maravilhosos. E existem aqueles que além de serem inesquecíveis, nos deixam sem palavras. Fazem com que não saibamos o que dizer. Ou como dizer. E A Doçura da Chuva é um desses livros. Este livro me deixou completamente sem palavras. Não faço ideia de como colocar em palavras o que sinto pela história. Por enquanto, tudo que posso dizer que este é um dos livros mais especiais que já tive o privilégio de ler.


Precisam de mais opiniões sobre o livro?? Eu estou convencida que é mesmo bom.Boas leituras
 

Sem comentários:

Enviar um comentário